Sem atrasos nos pagamentos de jogadores e funcionários, Botafogo quita atrasados


Gerando alívio aos colaboradores do clube, o Botafogo quita os pagamentos em atraso de forma integral.



Com ajuda de verba desbloqueada pelo Sindeclubes o Botafogo está em dia com seus colaboradores, funcionários e jogadores, o Alvinegro paga vencimentos atrasados de forma integral. O clube de General Severiano está em dia pela primeira vez no ano de 2020 em relação a salários.
Com o recebimento de 12 milhões por parte a cotas de televisão e premiações que estavam presas por penhoras e/ou bloqueios na Justiça do Trabalho, o Botafogo teve uma ajuda e tanto do Sindeclubes que intermediou a liberação da verba citada. Com a verba bloqueada, o time passou uma relação dos funcionários ao Sindicato, que trabalhou para colocar o dinheiro na conta.
Por conta do alto valor da verba liberada, o pagamento demorou alguns dias até chegar as contas dos colaboradores, funcionários e jogadores. Contudo, o desfecho foi feliz aos colaboradores. Vale lembrar que o clube chegou a ficar com 3 meses e meio de salários atrasados o que gerou inclusive nota de repudio com cobranças de medidas por parte da diretoria do clube.

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza