Sequência negativa com Diniz faz com que torcedores do São Paulo peçam sua demissão


Chegando ao sétimo jogo sem vencer, tricolores colocaram nome do comandante com um dos mais comentados na rede



Com a cabeça dolorida nesta segunda-feira, os torcedores do São Paulo acordaram mal após o clube tricolor empatar com o Coritiba, neste domingo, por 1 a 1, em jogo pelo Brasileirão. A sequência negativa do time no comando do treinador Fernando Diniz, tem sido alvo de críticas por parte de torcedores nas redes sociais, que pediram a demissão do técnico.

O nome do treinador figurou como um dos mais comentados no Twitter, nesta manhã. – O Diniz continua técnico do São Paulo então não tem bom dia para ninguém – escreveu um dos torcedores.

A última vitória do Tricolor foi contra o Fluminense, no começo de setembro e a principal crítica enfatizada pelos torcedores do São Paulo é a sequência negativa de Diniz no clube, já são sete jogos sem vitória e além dos resultados ruins apresentados pelo time, o clube foi eliminado na fase inicial da Libertadores.

No final do jogo, o treinador pediu a torcida que mantivessem o apoio ao elenco, e disse acreditar que momentos melhores acontecerão ao time do Morumbi. Mesmo sem acreditar que a pressão colocada pela torcida não atrapalha o desempenho do time em campo, Diniz enfatizou ser importante ter esse apoio no momento delicado que o time está vivendo.

 

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza