Thyere aproveita a paralisação das competições por conta da Covid-19, e se recupera em casa e se diz pronto para voltar aos campos assim que possível.
– Estou me sentindo bem, sem dores. Tanto é que venho treinando normalmente, seguindo as atividades passadas pelo clube e sendo acompanhado de perto por profissionais que contratei neste período de quarentena. É claro que devo ser reavaliado pelos profissionais do Sport quando os treinos forem retomados, mas a minha expectativa é voltar participando das atividades normalmente, sem restrições, disse.
Em campo pela última vez na Arena das Dunas, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, dia 22 de fevereiro, o zagueiro participou do empate por 1 a 1 com o América-RN. No lugar do zagueiro, Cleberson assumiu a vaga na equipe ao lado de Adryelson.
Antes de acontecer a paralisão no campeonato, Leão já havia contratado o reforço Iago Maidana, que chegou a constar no banco de reservas da última partida da equipe, contra o Ceará, com essa chegada, aumenta a disputa pela titularidade.
Por conta das paralizações o atleta vinha trabalhando em casa, todo o elenco rubro-negro está de férias até o final do mês, mas sem data prevista para reapresentação. Segundo o zagueiro, esse é um período em que não se pode baixar a guarda, e diz: – “Não pode relaxar. Estar em casa é bom, pois estou perto da família, mas estamos no meio da temporada. Por isso tenho trabalhado firme. Estou fazendo a minha parte para atingir o melhor nível possível.”