Vasco aplica goleada sobre o Macaé enquanto Flamengo perde para o Madureira – Carioca Sub-20


Com 100% de aproveitamento na competição, o Vasco segue Sub-20 e Flamengo apesar da derrota lidera o Grupo A



Durante a manhã desta quarta-feira (23), o Vasco assumiu a liderança do Grupo B, chegando próximo a tão sonhada classificação das quartas de final da Taça Guanabara Sub-20 após derrotar o Macaé por 4 a 0. Sem muito sucesso, o Flamengo acabou perdendo para o Madureira num placar de Flamengo 0 e Madureira 1.
A partida ocorreu no Estádio Nivaldo Pereira na cidade de Nova Iguaçu, exatamente no distrito de Austin, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O jogo teve início com o domínio do Vasco que criou boas oportunidades, com 44 minutos de partida, Cunha carregou em velocidade e tocou para Róger, no meio, que bateu e abriu o placar. Já no início do segundo tempo, com apenas 1 minuto de jogo, Andrey fez o cruzamento para Róger, que sofreu pênalti o mesmo cobra e aumenta o placar para o Vasco. Aos 17 minutos do segundo tempo, Breno na entrada da área marcou com um belo chute e trouxe o terceiro gol para o Vascão. O último gol ficou por conta do Róger que saiu em velocidade e tocou para Juan que deu um tapa por cima, marcando um belo gol.
A partida em que o Madureira ganhou de 1 a 0 em cima do Flamengo, ocorreu no Estádio Conselheiro Galvão. O jogo também teve um início disputado com cartão amarelo para Jean Sales, do Flamengo. Já aos 4 minutos do primeiro tempo, o Flamengo teve uma ótima chance de gol. O segundo tempo não foram criadas boas chances de ambos os times. O primeiro – e o único – gol da partida foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo que após cobrança de escanteio de Gutemberg e disputa pelo rebote, o juiz marcou pênalti de Maycon em cima de Everton. A cobrança foi feita por Pedrão que marcou para o Madureira.

 

Veja Também

São Paulo encara Rogério Ceni pela primeira vez em um mata-mata

O torcedor são-paulino se depara com uma situação inédita, enfrentar seu histórico goleiro, hoje como técnico do Fortaleza