Walter Kannemann: “Gostaria de voltar ao San Lorenzo”


A história de Walter Kannemann e San Lorenzo tem como maior conquista a Copa Libertadores da América, vencida em 2014. Depois disso, o zagueiro central do Grêmio partiu para o Brasil e consolidou-se no Tricolor Gaúcho, chegou à equipe argentina e atualmente pretende voltar ao ciclone: ​​”Gostaria de retornar. Meu coração tem uma grande paixão. Sempre sentirei algo especial pelo clube”.



Kannemann, 29 anos, manteve um diálogo com ‘San Lorenzo de América’, onde detalhou seu presente: eu gostaria de voltar a San Lorenzo. Eu não gostaria de voltar em más condições. Então você tem que ver muitos outros fatores. Tem o desejo do atleta, e o projeto do clube, os dois precisam se encaixar. Você nunca sabe “, disse o jogador.

Em relação ao seu presente no Grêmio, ele declarou: “Estou muito feliz aqui. Ele é próximo da minha família, que vive em Corrientes. O povo do Grêmio o trata espetacularmente, não posso reclamar. Agradeço a eles e faço o mesmo que fiz no San Lorenzo.”

Veja Também

Pedido da Federação Catarinense de Futebol (FCF) pela volta dos jogos com portões fechados, é negado pelo Governo de Santa Catarina

No intuito de mantém veto aos esportes com aglomerações em meio à pandemia, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) teve seu pedido pela volta em 16 de maio, negado pelo Governo de Santa Catarina. A confirmação ocorreu na noite desta terça-feira por meio de comunicado oficial. As autoridades de saúde, avaliaram que não há possibilidade para a retomada, mesmo com portões fechados, de atividades gerem aglomeração ou contato físico.