Palmeiras x Vasco |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela 1º rodada do Campeonato Brasileiro


O Palmeiras recebe o Vasco nesta terça-feira (26), às 20h no Allianz Arena, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, antes da decisão contra o Santos pela final da Copa Libertadores.



O Verdão está na quinta colocação do campeonato nacional, com 51 pontos conquistados, e vem de uma derrota contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, por 2 a 1.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Scarpa; Patrick de Paula, Emerson (Danilo) e Zé Rafael; Breno Lopes,  Veron e Willian Bigode.

O Vasco, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 35 pontos. Na última rodada, o Gigante da Colina derrotou o Atlético-MG por 3 a 2 em São Januário, no Rio de Janeiro.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Léo Gil e Benítez; Pikachu, Talles e Cano.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Independiente del Valle x Palmeiras |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela 4º rodada da Copa Libertadores

Independiente del Valle e Palmeiras se enfrentam hoje, dia 11 de maio, às 21h30, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pela quarta rodada da Copa Libertadores.