Universitario x Palmeiras | Ao Vivo | Acompanhe a partida pela Copa Libertadores 2021


Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras estreia no torneio nesta quarta-feira. Em Lima, no Peru, o Verdão enfrenta o Universitario, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental, pela primeira rodada do Grupo A da competição.



No grupo A com Palmeiras, Defensa Y Justicia e Independiente Del Valle, o Universitario quer tirar pontos do atual campeão. A equipe peruana quer aproveitar o fator casa para começar a competição com o pé direito, num grupo que promete ser equilibrado.

A equipe universitária terá as seguintes ausências: Ivan Santillán (lesão no joelho)

Por outro lado, o Palmeiras precisa vencer para ter mais tranquilidade no início da temporada. Para o jogo desta quarta-feira, a equipe de Abel Ferreira não terá Breno Lopes e Gabriel Verón, lesionados. A equipe estreia na competição em meio a um momento turbulento, pressionada pela torcida pelos vices na Recopa e na Supertaça.

O Palmeiras terá como ausências Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Lucas Lima (lesão muscular) e Matías Viña.

Assista ao jogo ao vivo.



Veja Também

Universitário vs Defensa y Justicia | En vivo | Sigue el partido por la Copa Libertadores de América 2021

Universitário y Defensa y Justicia salen a la cancha para la 4ª jornada de la Copa Libertadores de América 2021. El partido se disputará este miércoles (12), a las 23h, en el Estadio Monumental de Lima, en Lima, Perú.