Bragantino x Atlético-GO | Campeonato Brasileiro


Red Bull Bragantino e Atlético-GO medem forças nesta quarta-feira, 3, pela 34ª rodada. O jogo começa às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



O Massa Bruta é o 13º colocado, com 44 pontos. A equipe perdeu a invencibilidade em 2021 na última rodada ao ser derrotada pelo Internacional, no Beira-Rio.

O técnico Maurício Barbieri terá os seguintes desfalques: Fabrício Bruno (Covid-19) e Lucas Evangelista (recuperando-se de um edema na coxa).

O Dragão é o 12º colocado, com 45 pontos, e vem de três vitórias consecutivas, sobre Botafogo, Fortaleza e São Paulo. Agora que atingiu o “número mágico” desejado por Marcelo Cabo para escapar de qualquer risco de rebaixamento.

O técnico Marcelo Cabo terá os seguintes desfalques: Zé Roberto, suspenso com três cartões amarelos, e Roberson, ainda na transição para aprimorar a parte física.

Assista a partida.

Veja Também

Bragantino x Corinthians |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 1 do Paulistão

O Campeonato Paulista 2021 começa neste domingo para Red Bull Bragantino e Corinthians. Às 18h, as equipes se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela primeira rodada da competição.