Bragantino x Corinthians |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 1 do Paulistão


O Campeonato Paulista 2021 começa neste domingo para Red Bull Bragantino e Corinthians. Às 18h, as equipes se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela primeira rodada da competição.



O Massa Bruta, eliminado pelo próprio Corinthians nas quartas de final do estadual de 2020, chega ao Paulista com o desejo de ir mais longe do que no ano passado. A equipe está no Grupo C, ao lado de Palmeiras, Ituano e Novorizontino. Embora o técnico Maurício Barbieri estude fazer um rodízio entre os titulares nas primeiras rodadas por causa da sequência de jogos, para esta estreia é provável que ele comece com a equipe que vinha atuando no Brasileirão.

O técnico Maurício Barbieri terá os seguintes desfalques: Luan Cândido (recupera-se de uma pancada na cabeça, na partida contra o Goiás).

Já o Timão, vice no ano passado, tenta se recuperar de uma temporada ruim. Mesmo com pouco tempo para treinar, o técnico Vagner Mancini não irá preservar jogadores e promete disputar o Estadual com força máxima desde o início. O Corinthians está no Grupo A, ao lado de Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André.

O técnico Vagner Mancini terá os seguintes desfalques: Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Gustavo Mantuan (recuperação de lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Fagner (estiramento no músculo adutor da coxa direita), Fábio Santos (fadiga muscular), Luan (tendinite no joelho), Jô (dores musculares), Otero (dores musculares) e Vitinho (Covid).

Assista a partida ao vivo.

 



Veja Também

Corinthians x São Bento |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 7 do Paulistão

Corinthians e São Bento jogam hoje, dia 16 de abril, às 20 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo.