Corinthians x Red Bull Bragantino | Campeonato Brasileiro


Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que fecha a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Com 45 pontos e na briga para entrar no G-6, o Timão vem de uma importante vitória por 3 a 0 contra o Sport, em casa, o que deu um gás ao time que sofreu uma goleada de seu arquirrival Palmeiras.

O técnico Vagner Mancini terá os seguintes desfalques: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Lucas Piton (cirurgia de hérnia inguinal) e Jemerson (estiramento no joelho esquerdo).

O Bragantino, que entrou na rodada com 41 pontos, vive bom momento. São quatro jogos de invencibilidade em 2021, com vitórias contra São Paulo, Ceará e Vasco, além de um empate com o Atlético-MG.

O técnico Maurício Barbieri terá os seguintes desfalques: Fabricio Bruno (Covid-19), Lucas Evangelista (edema na coxa esquerda); Alerrandro, Luan Cândido e Uillian Correia (trabalho físico após se recuperarem da Covid-19).



Veja Também

Sport Huancayo x Corinthians |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa Sul-Americana 2021

Corinthians desembarca no Peru para enfrentar o Sport Huancayo, no estádio Nacional de Lima, às 21h30h pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.