Emelec x Red Bull Bragantino |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa Sul-Americana 2021


O Red Bull Bragantino entra em campo nesta quarta-feira, 28, às 21h30, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O confronto faz parte da programação da segunda rodada da fase de chaves da competição e terá como sede o estádio George Capwell, em Guayaquil.



O Emelec conquistou uma vitória de virada e fora de seus domínios na jornada de abertura da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em Córdoba, bateu o Talleres, por 2 a 1, na quinta-feira, 22 de abril, em jogo bastante truncado. Os equatorianos estão em primeiro lugar do Grupo G, com vanatgem sobre o Red Bull Bragantino nos critérios de desempate.

Provável escalação do Emelec: Ortiz; Leguizamon, Majia, Sosa; Caicedo, Zapata, Arroyo, Rodriguez; Toral, Barcelo e Cabeza.

Sem poder dedicar-se apenas à participação na Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino tentou minimizar o desgaste de uma agenda mais recheada utilizando uma equipe reserva para encarar a Ferroviária, em Bragança Paulista, em duelo pela oitava jornada da fase de classificação do Campeonato Paulista versão 2021 no domingo, 25 de abril. Ficou no 0 a 0.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Edimar; Lucas Evangelsita, Ryller, Claudinho; Arthur, Ytalo e Helinho.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Bragantino x Emelec |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa Sul-Americana 2021

Bragantino e Emelec se enfrentam nesta terça-feira (11), às 19h15 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021.