Goiás x Bragantino |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro


Em lutas distintas neste final de Campeonato Brasileiro, Goiás e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia, pela 37ª e penúltima rodada da Série A.



Depois de vencer o Botafogo e contar com tropeços de Vasco e Bahia na última rodada, o Goiás até viu uma possibilidade de sair do Z-4 hoje, porém, a vitória do Bahia sobre o Fortaleza na noite de sábado eliminou esta chance. Se não vencer o Bragantino, o Verdão já estará matematicamente rebaixado.

O técnico Augusto César terá os seguintes desfalques: David Duarte, com dores no joelho, está fora do jogo. Fernandão, que sofreu uma pancada no pé em um dos treinos durante a semana, é dúvida.

Já o Bragantino não perde há três jogos e ainda sonha com uma possível vaga na Libertadores. A missão, no entanto, ficou mais difícil após o empate sem gols contra o Sport na última rodada. Para alcançar a classificação, o Massa Bruta precisa vencer seus dois jogos que faltam e ainda secar três rivais que estão na disputa.

O técnico Maurício Barbieri terá os seguintes desfalques: Helinho, com edema na coxa esquerda, Bruno Tubarão, com lesão no tornozelo esquerdo, e Léo Ortiz, que se recupera da Covid-19.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Red Bull Bragantino vs Talleres-ARG | En vivo | Sigue el partido por la Copa Sudamericana 2021

Red Bull Bragantino y Talleres-ARG se enfrentarán el miércoles por la noche (05), a las 21:30 horas, por la tercera ronda de la Copa Sudamericana. El partido se jugará en el estadio Nabi Abi Chedid, en Bragança Paulista.