Bahia x Santos |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro


Bahia e Santos encerram, nesta quinta-feira, suas participações na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 21h30h na Arena Fonte Nova, em Salvador.



Livre do rebaixamento após golear o Fortaleza com show de Rodriguinho, o Bahia ainda tem um objetivo no Brasileirão: conquistar uma vaga na Sul-Americana. Para isso, precisa vencer o Peixe e torcer por um tropeço do Sport.

O técnico Dado Cavalcanti terá os seguintes desfalques: Matheus Claus, vetado pelo DM.

Já classificado à Libertadores, o Santos apenas cumpre tabela e terá time quase todo reserva. Será o primeiro jogo do Peixe depois da saída de Cuca. O auxiliar Marcelo Fernandes comanda a equipe enquanto Ariel Holan, técnico contratado para a próxima temporada, não assume o elenco.

O técnico Marcelo Fernandes terá os seguintes desfalques: Marinho (Covid-19), Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (recesso), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Montevideo City Torque x Bahia |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Sul-Americana

Montevideo City Torque e Bahia jogam nesta quarta-feira, dia 21 de abril, às 21h30, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.