Botafogo x São Paulo |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro


Em lados opostos da tabela, Botafogo e São Paulo entram em campo às 20h desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Já rebaixado desde a 34ª rodada, o Botafogo pensa na temporada 2021 e usa as rodadas finais do Brasileirão como laboratório para os jovens. O clube tem utilizado um time recheado de garotos da base nas últimas partidas. Anunciado na última sexta, o novo técnico Marcelo Chamusca não estará à beira do campo, mas deve acompanhar a partida do estádio.

O técnico Marcelo Chamusca terá os seguintes desfalques: Caio Alexandre (desconforto na coxa esquerda), Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), José Welison (torção no tornozelo), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo), Romildo (fratura na mão esquerda) e Kanu (suspenso).

Sem chances de título do Brasileirão, o São Paulo agora luta por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Se vencer o Botafogo, estará garantido e ainda tomará o terceiro lugar do Atlético-MG. Com a volta de Gabriel Sara e sem Daniel Alves, o técnico interino deverá ter um meio de campo diferente no Nilton Santos.

O técnico Marcos Vizolli terá os seguintes desfalques: Daniel Alves (suspenso), Gonzalo Carneiro (trauma no quadril), Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo) e Paulinho (artroscopia no joelho).

Assista a partida ao vivo.

 



Veja Também

Rentistas x São Paulo |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa Libertadores da América 2021

Rentistas e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (12) pela 4ª rodada da Copa Libertadores. O jogo acontece no estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai às 19h.