Vasco x Boavista |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa do Brasil


O Vasco recebe o Boavista nesta quarta-feira (9), às 16h30h em São Januário, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.



Após empatar com a Ponte Preta na Série B, o Vasco volta suas atenções para a Copa do Brasil, de olho na classificação para as oitavas de final. No jogo de ida, o time ganhor de 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate.

Provável escalação do Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo (Michel), Galarza (Andrey) e Marquinhos Gabriel; Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec e Germán Cano.

O Boavista terá a chance de mudar a postura para buscar o resultado. A equipe só garante a classificação direta se vencer por dois ou mais gols de diferença. O time não poderá contar com Lucas Lourenço, expulso na partida de ida.

Provável escalação do Boavista: Ary; Wisney, Douglas Pedroso, Victor Pereira e Jean Victor; Jefferson Renan, Lucas Lourenço, Michael Douglas e Ralph; Ryan e Marquinhos.

Assista a partida ao vivo.

 



Veja Também

Brusque x Vasco da Gama |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela série B do Campeonato Brasileiro

Brusque e Vasco jogam nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina, pela 26º rodada da série B do Campeonato Brasileiro.