Brasil x Venezuela |Ao Vivo| Acompanhe a partida pela Copa América


O Brasil estreia na Copa América neste domingo (13), às 18h, contra a Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.



A seleção tenta manter o bom retrospecto jogando no Brasil. Em todas as vezes que disputou a Copa América por aqui, saiu com o título. Segundo o site “ge”, o Brasil deverá ter três mudanças: o goleiro Alisson, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o meio-campista Fred devem começar a partida, enquanto Ederson, Alex Sandro e Roberto Firmino irão para o banco.

Provável escalação do Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro; Fred, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar; Firmino.

A seleção venezuelana chega com um grande problema para sua estreia na Copa América. A seleção venezuelana confirmou 12 casos positivos de Covid-19 entre atletas e membros da comissão técnica. A Conmebol tirou a regra que estabelecia um limite de substituições na lsita de convocados.

Provável escalação da Venezuela: Graterol; Ferraresi, Chancellor, Villanueva, Rosales; Moreno, Rincón, Alex González, Otero, Savarino e Josef Martínez.

Assista a partida ao vivo.



Veja Também

Brasil x Argentina | Ao Vivo | Acompanhe a partida pela final da Copa América

Brasil e Argentina disputam hoje no Maracanã o título da Copa América.